Publique tutoriais, artigos, passo-a-passos, notícias etc.
No FaqBR você documenta facilmente tudo o que quiser. Você também pode integrar o FaqBR com seu site ou Blog. Crie sua conta agora, é grátis!

O jeito simples de explicar. O jeito fácil de entender.

Como encontrar Personal Trainer em Recife?

Como é possível encontrar um Personal Trainer de Qualidade na Cidade de Recife. Acesse o Site de academia agora mesmo: Personal Trainer Recife

faqbr.com/personaltrainer     stats 247 acessos, desde 19-fev-2017

  • personaltrainer

Como é possível encontrar um Personal Trainer de Qualidade na Cidade de Recife. Acesse o Site de academia agora mesmo: Personal Trainer Recife

stats 247 acessos, desde 19-fev-2017

Seções

1.

Personal Trainer em Recife? Publicado em: 19/02/2017.  (Ocultar)

Se você está atualmente tentando construir músculos, investir em um bom treinador pessoal é um plano inteligente. Se você é novo no esporte ou é um halterofilista experiente, um bom treinador pessoal pode oferecer uma variedade de benefícios diferentes de motivação, conhecimento aumentado, ajudando você a evitar lesões e mantendo você responsável para seus exercícios.

Quando se trata de escolher um personal trainer que irá fornecer-lhe um programa de treino, existem algumas coisas importantes que você deve manter em consideração.

Aqui está uma lista das dez perguntas mais importantes a ter em mente ao avaliar um personal trainer, para que você possa ter certeza de que eles são adequados para você.

Pergunta 1: Quais são as certificações que eles têm?

É importante descobrir quais certificações seu personal trainer tem e como estes são valiosos.

Os bons a procurar nesta indústria são o CSCS, porque este exige que você tenha obtido um grau universitário. Isso não quer dizer que os treinadores sem isso não são conhecedores, apenas que você precisa olhar para qualquer certificação que eles têm e garantir que existe um bom processo de estudo necessário para obtê-lo.

Pergunta 2: Qual é o seu histórico de treinamento passado?

Dê uma olhada e ver quem seu treinador pessoal treinou no passado. São pessoas que tiveram objetivos semelhantes? Se assim for, isso é ótimo porque então você sabe que este treinador tem experiência em fazer o que
você está tentando realizar.

Pergunta 3: Eles se especializam em qualquer tipo de programas em particular?

Também descobrir se o personal trainer especializada em qualquer tipo de programas em particular. Por exemplo, se este treinador tem trabalhado muito com os jogadores de hóquei e acontecer de você jogar hóquei durante o inverno, este é um grande jogo.

Por outro lado, se você está grávida, tente encontrar um treinador que já lidou com programas de gravidez antes.

Questão 4: Como é a sua disponibilidade?

Certifique-se sempre de que o treinador que você está olhando tem tempo para levá-lo. Alguns estão tão ocupados, mas continuam a reservar os seus clientes porque sabem que receberão alguns cancelamentos por semana. Embora esta seja uma boa idéia do ponto de vista do treinador, dos clientes, pode tornar a programação de suas sessões bastante
difícil.

Pergunta 5: O que eles conseguiram, fitness-wise?

Considere o que este personal trainer em questão tem feito com sua própria aptidão. Eles já competiram em uma competição de musculação ou de musculação? Terão completado uma maratona? Ambos os indicadores muito bons que esta pessoa práticas que eles preach.

Pergunta 6: Quantos clientes eles têm atualmente?

Obter as informações sobre exatamente quantos clientes que atualmente têm também é essencial. Se eles atualmente têm 10 clientes e todos esses clientes querem três sessões por semana, fazer a matemática. Isso equivale a 30 horas de tempo. Se o treinador trabalha as típicas 8 horas por dia, isso deixa um adicional de 10 horas para você agendar dentro O mais ocupado o treinador, o mais provável que você vai ter que acomodar a sua programação e não o contrário.

Pergunta 7: São facilmente acessíveis por telefone ou e-mail?

Descobrir se o seu treinador está disponível facilmente por telefone ou e-mail se você tiver alguma dúvida também é importante. Se há algo urgente que você precisa para discutir com eles, eles precisam ser receptivos a ouvir sobre isso.

Uma vez que você obviamente não vai estar com o seu treinador cada vez que você está na academia (na maioria dos casos, de qualquer maneira), você pode correr em todos os problemas que você precisa de ajuda. Ser capaz de alcançá-los em sua conveniência torna isso mais fácil.

Pergunta 8: Eles oferecem qualquer tipo de serviços on-line?

Mais e mais formadores também estão se voltando para oferecer serviços on-line. Se é simples correspondência de e-mail ou programas inteiros escritos e enviados on-line, esta é definitivamente uma tendência crescente e algo que pode funcionar bem para aqueles que estão ocupados extra.

Pergunta 9: Quantos ginásios treinam?

Levando em conta quantos ginásios treinador treina em também é um fator chave. Se eles estão constantemente funcionando entre ginásios, novamente, isso torna mais difícil para você agendar em suas sessões. Tente encontrar um treinador que, na maior parte, é apenas no ginásio que você treinar.

Questão 10: Quais são seus planos para o futuro?

Finalmente, certifique-se de que seu personal trainer vai ser em torno de um tempo. Obviamente, a última coisa que você quer é entrar em um programa de construção de músculo bom com você, só para tê-los afastar ou sair desse ginásio.

A maioria das pessoas realmente construir relacionamentos de longo prazo com seus treinadores pessoais, então você quer garantir que esta é uma pessoa que você pode ver-se trabalhar com por um tempo.

Seta  Arquivo

Acessar arquivo do faqBR Lista de FAQs criados, ordenados pela data da última atualização.

Seta  Área do usuário

Gerencie seu FAQ Crie um FAQ agora

Seta  Redes sociais

Compartilhar

 

Enviar

  • Enviar via e-mail
Política de privacidade  -  FaqBr  -  Desde 2012