Publique tutoriais, artigos, passo-a-passos, notícias etc.
No FaqBR você documenta facilmente tudo o que quiser. Você também pode integrar o FaqBR com seu site ou Blog. Crie sua conta agora, é grátis!

O jeito simples de explicar. O jeito fácil de entender.

Maxpotent

Tratamento Da Impotência Sexual Estima-se que nos dias de hoje haja mais de 160 milhões de homens a sofrer de disfunção eréctil. Normalmente são recomendadas quatro sessões para tratamento dar resultado, uma por semana durante um mês, de acordo com Wagne

faqbr.com/maxpotent     stats 307 acessos, desde 27-out-2017

  • maxpotent

Tratamento Da Impotência Sexual Estima-se que nos dias de hoje haja mais de 160 milhões de homens a sofrer de disfunção eréctil. Normalmente são recomendadas quatro sessões para tratamento dar resultado, uma por semana durante um mês, de acordo com Wagne

stats 264 acessos, desde 27-out-2017

Seções

1.

Maxpotent Publicado em: 27/10/2017.  (Ocultar)

Tratamento Da Impotência Sexual

Estima-se que nos dias de hoje haja mais de 160 milhões de homens a sofrer de disfunção eréctil. Normalmente são recomendadas quatro sessões para tratamento dar resultado, uma por semana durante um mês, de acordo com Wagner Raiter José, de São Paulo, que tem licença tratamentos para impotencia e usou método em cerca de 20 pacientes. Durante sua consulta, médico irá realizar uma entrevista de modo a descobrir um histórico completo do seu problema e, em seguida, examiná-lo para ver se existem causas físicas para ocorrência da impotência sexual.

Dentre os sinais e sintomas da disfunção erétil, destacam-se: Redução do tamanho e da rigidez peniana Incapacidade de obter e manter a ereção Redução dos pelos corporais Atrofia ou ausência maxpotent testicular Pênis deformado Doença vascular periférica Neuropatia (distúrbio das funções do sistema nervoso). Problemas profissionais, financeiros ou matrimoniais são as causas mais comuns.

Isto não significa que paciente terá uma ereção que dure 36 horas, mas sim que dentro de um intervalo de 36h este terá mais facilidade em ter ereções quando houver estímulo sexual. Uma das causas mais comuns da disfunção erétil é a diabetes, especialmente em homens com menos de 50 anos de idade. As perspectivas para os homens com disfunção erétil são altamente convidativas.

Apesar da idade ser popularmente conhecida como principal fator de risco pra a disfunção erétil, na verdade, envelhecimento em si não é tão culpado quanto as doenças que surgem com ele. Hoje se sabe grande efeito da nicotina sobre a estenose (estreitamento) dos vasos sanguíneos e é extamente por isso que a disfunção erétil é muito mais comum em homens fumantes.

No entanto, existem outras causas, tais como os problemas vasculares. Em alguns casos a preocupação em ter e manter a ereção acaba se tornando principal foco, fazendo com que ato sexual em si torne-se secundário. Hoje existe tratamento para qualquer tipo de disfunção erétil. Opções comuns para tratamento da ejaculação antecipado incluem técnicas comportamentais, anestésicos tópicos, medicamentos orais e também uma visita ao terapeuta.

Estilo de vida - consumo excessivo de álcool pode ser uma das maiores causas da impotência, tal como fumar, porque a nicotina encontrada nos cigarros danifica as artérias. A razão mas comum pela que os homens são incapazes de atingir uma ereção possante é qualquer impecilho nas artérias (pequenos canais no corpo através do que sangue flui). Quando os medicamentos orais não resolvem, os médicos costumam encaminhar paciente para especialista, que é urologista.

"A teoria é animadora, mas existem poucos estudos rígidos que comprovem a eficácia, a maioria avalia poucos pacientes, por pouco tempo, não são conclusivos", diz André Guilherme Cavalcante, urologista e coordenador do Centro Integrado do Homem, no Rio de Janeiro, que fez uma análise dos estudos sobre a técnica. Na disfunção erétil, homem sente desejo sexual mas é incapaz de manter ou iniciar uma ereção satisfatória.

Seta  Arquivo

Acessar arquivo do faqBR Lista de FAQs criados, ordenados pela data da última atualização.

Seta  Área do usuário

Gerencie seu FAQ Crie um FAQ agora

Seta  Redes sociais

Compartilhar

 

Enviar

  • Enviar via e-mail
Política de privacidade  -  FaqBr  -  Desde 2012