Publique tutoriais, artigos, passo-a-passos, notícias etc.
No FaqBR você documenta facilmente tudo o que quiser. Você também pode integrar o FaqBR com seu site ou Blog. Crie sua conta agora, é grátis!

O jeito simples de explicar. O jeito fácil de entender.

Soluções em marketing digital

A LinkWS foi fundada em 2002 e fornece diversas soluções de informática, a maioria voltada para ações de marketing digital. Visite nosso site: www.linkws.com

faqbr.com/linkws     stats 56.361 acessos, desde 24-abr-2012

Essa seção lida especificamente com a regulamentação de conteúdo adulto nos serviços publicitários do Anunciad

stats 6.256 acessos, desde 02-mai-2012

1.

O que é conteúdo adulto? Publicado em: 02/05/2012.  (Ocultar)

Para o AnunciAD, sites de conteúdo adulto são os que possuem como base de seu conteúdo, fotos ou vídeos relacionados com nudez e sexo. Esses sites podem usar os serviços do AnunciAD, mas há regras específicas, conforme tópicos seguintes dessa ajuda.

2.

O que são anúncios ADULTOS e NÃO ADULTOS? Publicado em: 02/05/2012.  (Ocultar)

Quando o anunciante cria uma nova campanha no AnunciAD, ele deve informar se o anúncio é adulto ou não, ou seja, se ele estiver divulgando um produto ou serviço que não tenha relação com nudez e sexo, deverá marcar a opção "Não adulto". Isso define em quais sites parceiros o anúncio será então veiculado, uma vez que alguns sites parceiros não aceitam exibir anúncios que apontam para material adulto.

3.

Sites parceiros e Anunciantes - definição Publicado em: 02/05/2012.  (Ocultar)

Para melhor compreensão dessa ajuda, vamos definir claramente os sites parceiros e os anunciantes.

Sites parceiros são os que se inscrevem no AnunciAD para poderem veicular anúncios de forma remunerada, uma vez aprovados.

Os anunciantes são as empresas e pessoas contratam os serviços de publicidade do AnunciAD para veicularem seus anúncios nos sites parceiros.

4.

Anúncios adultos serão exibidos nos sites parceiros? Publicado em: 02/05/2012.  (Ocultar)

Somente se o parceiro quiser. Na listagem de sites aprovados há uma coluna chamada "Exibir também anúncios adultos". Marcando essa caixa, o site parceiro poderá aumentar sua receita, veiculando anúncios que apontam ou exibem material conceituado no site AnunciAD como adulto. Mantendo a caixa desmarcada, apenas anúncios com conteúdo não adulto aparecerão no site parceiro.

5.

Sites adultos podem ser parceiros do AnunciAD? Publicado em: 02/05/2012.  Última atualização: 05/06/2012 (Ocultar)

Sim. Esses sites, porém, são marcados como sendo de conteúdo adulto e só receberão anúncios de anunciantes que aceitarem exibir anúncios em sites adultos. No momento da criação de um anúncio o anunciante pode marcar a opção de exibir sua publicidade também em sites parceiros de conteúdo adulto.

6.

Meus anúncios aparecerão também em sites de conteúdo adulto? Publicado em: 02/05/2012.  (Ocultar)

Somente se você quiser. No momento da criação de um anúncio, há uma opção que pode ser marcada, de modo que seus anúncios também sejam exibidos em sites adultos. Isso é opcional. Deixando essa opção desmarcada, seu anúncio será exibido apenas em sites parceiros que não possuam conteúdo classificado como adulto.

7.

Todo site adulto pode ser parceiro do AnunciAD? Publicado em: 02/05/2012.  (Ocultar)

Qualquer site que se inscreve para ser parceiro será avaliado e sua aprovação ou reprovação se dá por meio de critérios exclusivos do AnunciAD. A qualidade do site e o potencial para o escoamento dos anúncios são alguns dos aspectos levados em consideração. E só são aceitos sites lícitos. Sites com conteúdo protegido por direitos autorais, ou que contenham material ilícito, como pornografia infantil, por exemplo, não serão aceitos.

Seta  Arquivo

Acessar arquivo do faqBR Lista de FAQs criados, ordenados pela data da última atualização.

Seta  Área do usuário

Gerencie seu FAQ Crie um FAQ agora

Seta  Redes sociais

Compartilhar

 

Enviar

  • Enviar via e-mail
Política de privacidade  -  FaqBr  -  Desde 2012