Publique tutoriais, artigos, passo-a-passos, notícias etc.
No FaqBR você documenta facilmente tudo o que quiser. Você também pode integrar o FaqBR com seu site ou Blog. Crie sua conta agora, é grátis!

O jeito simples de explicar. O jeito fácil de entender.

Links PBN Blogger

Acesse meus Links PBN

faqbr.com/linkspbn     stats 25 acessos, desde 31-dez-2017

  • linkspbn

Acesse meus Links PBN

stats 26 acessos, desde 31-dez-2017

Seções

1.

Sobre o Blogger Publicado em: 31/12/2017.  (Ocultar)

O Blogger é um blog - serviço de publicação que permite blogs multi-usuários com entradas marcadas no horário. Foi desenvolvido pela Pyra Labs , que foi comprada pela Google em 2003. Geralmente, os blogs são hospedados pelo Google em um subdomínio de blogspot.com . Os blogs também podem ser hospedados no domínio personalizado registrado do blogueiro (como www.example.com). Um usuário pode ter até 100 blogs por conta.

Até 1 de maio de 2010, o Blogger permitiu que os usuários publicassem blogs em outros hosts, via FTP . Todos esses blogs tinham (ou ainda) foram movidos para os próprios servidores do Google, com domínios diferentes de blogspot.com permitidos por URLs personalizados . [6] Ao contrário do WordPress.com , o Blogger permite que seus usuários usem seu próprio domínio gratuitamente, enquanto o WordPress.com cobra cerca de US $ 13 para usar um domínio personalizado. O Blogger não pode ser instalado em um servidor web. É preciso usar instalações de DNS para redirecionar um URL personalizado para um domínio de blogspot.


 Sites Blogger ou Blogspot

2.

Considerações importantes sobre criação de PBN Publicado em: 31/12/2017.  (Ocultar)

Como o que estamos fazendo é contra as diretrizes do Google, precisamos tomar alguns cuidados para não deixar footprints/pegadas e sermos penalizados.

Um ponto que você deve levar em consideração é esconder seus dados. Quando você registra um domínio, seu nome, telefone, endereço e outros dados ficam públicos caso alguém consulte através do WHOIS. Não se preocupe, os serviços de hospedagem oferecem serviço de privacidade dos dados pagando uma taxa extra na contratação. Recomendo também variar e não privar todos os seus sites de PBN, pois pode parecer estranho também.


Considerações importantes sobre criação de PBN

3.

Links PNB para sites Publicado em: 31/12/2017.  (Ocultar)

Talvez você tenha caído de paraquedas aqui (que sorte a sua!) ou você já ouviu falar disso, mas não tem ideia do que seja. Bom, vamos lá.

PBN é a sigla de Private Blog Network, que traduzindo seria Rede de Blogs Privados. Essa é uma rede de sites de autoridade usados para construir links para o seu money site com o intuito de melhorar o posicionamento dele no Google.

Basicamente, adquirimos domínios expirados com boas métricas (você verá isso mais à frente) e criamos conteúdo para apontar para os nossos sites. Você vai já entender como escolher e comprar domínios expirados de alta relevância para os seus projetos. Links PBN Blog

Seta  Arquivo

Acessar arquivo do faqBR Lista de FAQs criados, ordenados pela data da última atualização.

Seta  Área do usuário

Gerencie seu FAQ Crie um FAQ agora

Seta  Redes sociais

Compartilhar

 

Enviar

  • Enviar via e-mail
Política de privacidade  -  FaqBr  -  Desde 2012