Publique tutoriais, artigos, passo-a-passos, notícias etc.
No FaqBR você documenta facilmente tudo o que quiser. Você também pode integrar o FaqBR com seu site ou Blog. Crie sua conta agora, é grátis!

O jeito simples de explicar. O jeito fácil de entender.

Suplemento são bons? Saiba aqui.

faqbr.com/fercorreia1     stats 209 acessos, desde 28-jan-2019

  • fercorreia1

stats 182 acessos, desde 28-jan-2019

Seções

1.

MELHORES DICAS PARA EMAGRECER DE FORMA SIMPLES Publicado em: 21/02/2019.  (Ocultar)

Quando falamos de de perder peso , logo pensamos em várias modelos de dietas que prometem alcançar medidas exatas, tomando como exemplo de beleza os modelos que sempre aparecem na TV, nas capas das revistas, na Internet e por todos os veículos de comunicação. Portanto, não é difícil encontrar as famosas "dietas do momento"




Caso você queira saber qual suplemento tomar aconselhamos o suplemento desodalina que é um ótimo emagrecedor e possui preço baixo em todo País. Para saber mais sobre esse suplemento encontramos um relato com tudo que pode te ajudar Bula da desodalina .





É sempre muito importante lembrar que cada pessoa tem um tipo físico diferente do outro , e há pessoas que tem tendência para engordar ou a perder peso facilmente. Mas não é por isso que eles vão ficar desmotivados e pensar que nunca vão chegar lá.




Para conseguir uma perda definitiva de peso , é importante que um profissional da área siga todo o processo. Para que você venha a desenvolver um plano de alimentação baseado nas necessidades de cada um . A seguir estão 7 dicas que são essenciais para eliminar peso de uma vez por todas.




-1 evite comer doces



Os chamados treats como chocolate, doces, guloseimas, snacks, biscoitos, entre outros. devem ser reduzidos se você quiser realmente perder peso .
Mas então não posso mais consumir?
Você pode sim!. Precisam ser excluídos de sua rotina.

Agora você deve estar se perguntado: então não poderei comer mais nada disso?
Pode comer sim, mas quem quer emagrecer de verdade , deve tentar de toda forma evitar esse tipo de alimentos, pois eles são responsáveis pela maior parte do acumulo de gordura no corpo. além de poder causar várias a sua saúde.






-2 Produtos diet e light podem não ser tão bons assim.



Este tipo de produto normalmente contém uma quantidade mais baixa de gordura e açúcar, mas as calorias ainda estão lá. Por isso, coma produtos dietéticos de forma moderada.




-3 Tome suplementos se precisar.



No mercado existem muitos suplementos para eliminar peso como o desodalina que ajudam na eliminação de peso, pesquise bastante e saiba qual pode te ajudar e como tomar da melhor forma. O recomendado é consultar um médico antes do uso de qualquer suplemento .



-4 Legumes e frutas são indispensáveis paran eliminar gordura



Para que o nosso corpo funcione de forma correta, é muito importante incluir vegetais e frutas no seu dia a dia . Esses alimentos são ricos em vitaminas, fibras e minerais, responsáveis por essa grande sensação de saciedade, fazendo com que você acabe se alimentando inconscientemente e mal.




-5 Diminua o consumo de frituras paran eliminar peso.



não consumir frituras é a regra básica quando se quando se fala em emagrecer . Desta forma, você vai liberar seu corpo de muitas calorias e gorduras . Em vez de comer alimentos feitos na fritura, você pode optar por alimentos cozidos, assados ou grelhados que bem mais saudáveis.



-6 Coma mais alimentos integrais.



Adicione alimentos integrais como pão, arroz, macarrão, etc. à sua rotina.

Os alimentos de cereais integrais são muito mais saudáveis porque, ao contrário dos alimentos refinados, continuam com seus valores nutricionais, como vitaminas, fibras e minerais. Porém, tenha bastante cuidado com o excesso, porque mesmo produtos de integrais contêm calorias e podem desenvolver o papel de um vilão se não houver consenso sobre o volume ingerido.




-7 Opte por tomar sucos naturais.



Pode ser que o grande vilão do acumulo de gordura seja o refrigerante. O açúcar é a parte maior da sua composição e, portanto, opte por sucos naturais, que ajudam a hidratar melhor o corpo e são boas fontes de minerais e vitaminas.





Espero que eu possa ter ajuda da melhor forma a todos vocês com simples dicas mas muito eficientes. caso queira saber mais sobre o suplemento desodalina clique no link: https://dietasdicas.com.br/suplementos/desodalina

até mais.

2.

Carnivor funciona? Publicado em: 28/01/2019.  (Ocultar)

O que é o carnivor suplemento?

Carnivor é um suplemento norte-americano que chegou ao Brasil atendendo grandes expectativas do mercado de suplementação, sendo a quarta geração de proteínas isoladas.

Com isso em mente, a MuscleMeds desenvolveu uma tecnologia exclusiva para gerar a maior direção de proteína ingerida para o crescimento muscular. A tecnologia anabólica e de retenção de nitrogênio foi desenvolvida para reciclar os aminoácidos utilizados durante o exercício.



Kai Greene em 2009 ingeriu 9 quilos de carne por dia e teve excelentes resultados, mas teve um aumento no teor de gordura. Com isso em mente, MuscleMeds teve a idéia de isolar a proteína da carne. Mas como assim?

Bem, é basicamente o mesmo que tomar um bife e desidratá-lo, retirar todas as gorduras e nutrientes que não são benéficos, e isolar apenas a proteína da carne rica em aminoácidos. Carnivor é a primeira proteína 100% pura isolada da carne. Com 351% mais concentrado que um bife e contendo vinte vezes mais creatina que um bife. Carnivor tem uma grande quantidade de BCAA superior a Whey Protein, o BCAA é formado por aminoácidos de cadeia ramificada para aumentar os efeitos anabólicos AMRT.

Funciona?

Todos nós já sabemos que a ingestão de proteínas é essencial para a reconstrução muscular, mas o excesso de proteínas pode fazê-lo reduzir o seu crescimento muscular aumentando a produção de amónia; níveis elevados de amónia também estão relacionados com a fadiga muscular.

Os cientistas da MuscleMeds desenvolveram uma tecnologia única de purificação de proteína animal, oferecendo uma proteína 350% mais concentrada em aminoácidos, onde estes aminoácidos foram destinados ao crescimento muscular. O carnívoro contém 23g de proteína por porção, sendo livre de gordura, colesterol, lactose e apenas 44mg de sódio por porção. Se você comprar Carnivor com Whey, os resultados serão muito melhores, não só pela alta concentração de aminoácidos, mas também pela creatina que contém. Então o Carnivor é muito bom e realmente funciona!

Quer um bife? Carnivor Beef Protein, a primeira proteína isolada da carne, desenvolvida para ajudar a Kai Greene a ganhar títulos do Arnold Classic. Carnivor oferece o poder muscular de um bife verdadeiro, ajudando-o com uma musculatura forte.


Carnivor vs whey qual melhor?

Você tem que entender que Carnivor é totalmente diferente da Whey Protein. O soro de leite é a proteína extraída do leite no processo de fabrico do queijo. Carnivor, por outro lado, é uma proteína isolada da carne, extraída através de um processo de filtragem da própria carne.

Mas, afinal, qual é melhor? Depende do seu objetivo. Se analisarmos do ponto de vista do valor biológico (veja o que é valor biológico do alimento) o Whey Protein Isolated chega a 161, enquanto a proteína da carne não excede 100, então do ponto de vista da absorção de nutrientes o Whey é superior. Mas os resultados globais e de curto prazo a proteína bovina é superior porque contém altos níveis de creatina, portanto, você terá melhores resultados.


Como tomar:
Não há uma regra para tomar o carnívor. É importante que você saiba que o consumo de proteína tem que ser gradual durante o dia, ou seja, consumir em vários momentos para que seu corpo tenha uma melhor reconstrução muscular. Você pode tomar o carnívoro no café da manhã com vitamina de frutas, no pré-treino ou mesmo no pós-treino.

Quer saber mais? Clique aqui
https://dietasdicas.com.br

Seta  Arquivo

Acessar arquivo do faqBR Lista de FAQs criados, ordenados pela data da última atualização.

Seta  Área do usuário

Gerencie seu FAQ Crie um FAQ agora

Seta  Redes sociais

Compartilhar

 

Enviar

  • Enviar via e-mail
Política de privacidade  -  FaqBr  -  Desde 2012