Publique tutoriais, artigos, passo-a-passos, notícias etc.
No FaqBR você documenta facilmente tudo o que quiser. Você também pode integrar o FaqBR com seu site ou Blog. Crie sua conta agora, é grátis!

O jeito simples de explicar. O jeito fácil de entender.

Suplemento são bons? Saiba aqui.

faqbr.com/fercorreia1     stats 24 acessos, desde 28-jan-2019

  • fercorreia1

stats 22 acessos, desde 28-jan-2019

Seções

1.

Carnivor funciona? Publicado em: 28/01/2019.  (Ocultar)

O que é o carnivor suplemento?

Carnivor é um suplemento norte-americano que chegou ao Brasil atendendo grandes expectativas do mercado de suplementação, sendo a quarta geração de proteínas isoladas.

Com isso em mente, a MuscleMeds desenvolveu uma tecnologia exclusiva para gerar a maior direção de proteína ingerida para o crescimento muscular. A tecnologia anabólica e de retenção de nitrogênio foi desenvolvida para reciclar os aminoácidos utilizados durante o exercício.



Kai Greene em 2009 ingeriu 9 quilos de carne por dia e teve excelentes resultados, mas teve um aumento no teor de gordura. Com isso em mente, MuscleMeds teve a idéia de isolar a proteína da carne. Mas como assim?

Bem, é basicamente o mesmo que tomar um bife e desidratá-lo, retirar todas as gorduras e nutrientes que não são benéficos, e isolar apenas a proteína da carne rica em aminoácidos. Carnivor é a primeira proteína 100% pura isolada da carne. Com 351% mais concentrado que um bife e contendo vinte vezes mais creatina que um bife. Carnivor tem uma grande quantidade de BCAA superior a Whey Protein, o BCAA é formado por aminoácidos de cadeia ramificada para aumentar os efeitos anabólicos AMRT.

Funciona?

Todos nós já sabemos que a ingestão de proteínas é essencial para a reconstrução muscular, mas o excesso de proteínas pode fazê-lo reduzir o seu crescimento muscular aumentando a produção de amónia; níveis elevados de amónia também estão relacionados com a fadiga muscular.

Os cientistas da MuscleMeds desenvolveram uma tecnologia única de purificação de proteína animal, oferecendo uma proteína 350% mais concentrada em aminoácidos, onde estes aminoácidos foram destinados ao crescimento muscular. O carnívoro contém 23g de proteína por porção, sendo livre de gordura, colesterol, lactose e apenas 44mg de sódio por porção. Se você comprar Carnivor com Whey, os resultados serão muito melhores, não só pela alta concentração de aminoácidos, mas também pela creatina que contém. Então o Carnivor é muito bom e realmente funciona!

Quer um bife? Carnivor Beef Protein, a primeira proteína isolada da carne, desenvolvida para ajudar a Kai Greene a ganhar títulos do Arnold Classic. Carnivor oferece o poder muscular de um bife verdadeiro, ajudando-o com uma musculatura forte.


Carnivor vs whey qual melhor?

Você tem que entender que Carnivor é totalmente diferente da Whey Protein. O soro de leite é a proteína extraída do leite no processo de fabrico do queijo. Carnivor, por outro lado, é uma proteína isolada da carne, extraída através de um processo de filtragem da própria carne.

Mas, afinal, qual é melhor? Depende do seu objetivo. Se analisarmos do ponto de vista do valor biológico (veja o que é valor biológico do alimento) o Whey Protein Isolated chega a 161, enquanto a proteína da carne não excede 100, então do ponto de vista da absorção de nutrientes o Whey é superior. Mas os resultados globais e de curto prazo a proteína bovina é superior porque contém altos níveis de creatina, portanto, você terá melhores resultados.


Como tomar:
Não há uma regra para tomar o carnívor. É importante que você saiba que o consumo de proteína tem que ser gradual durante o dia, ou seja, consumir em vários momentos para que seu corpo tenha uma melhor reconstrução muscular. Você pode tomar o carnívoro no café da manhã com vitamina de frutas, no pré-treino ou mesmo no pós-treino.

Quer saber mais? Clique aqui
https://dietasdicas.com.br

Seta  Arquivo

Acessar arquivo do faqBR Lista de FAQs criados, ordenados pela data da última atualização.

Seta  Área do usuário

Gerencie seu FAQ Crie um FAQ agora

Seta  Redes sociais

Compartilhar

 

Enviar

  • Enviar via e-mail
Política de privacidade  -  FaqBr  -  Desde 2012