Publique tutoriais, artigos, passo-a-passos, notícias etc.
No FaqBR você documenta facilmente tudo o que quiser. Você também pode integrar o FaqBR com seu site ou Blog. Crie sua conta agora, é grátis!

O jeito simples de explicar. O jeito fácil de entender.

Diabete Mellitus como Tratar?

faqbr.com/drdiadema     stats 127 acessos, desde 19-jun-2018

  • drdiadema

stats 127 acessos, desde 19-jun-2018

Seções

1.

Diabetes Mellitus como Tratar Publicado em: 19/06/2018.  (Ocultar)

Veja a melhor forma de acompanhar e tratar o Diabetes Mellitus.

Os sintomas da elevada quantidade de glicose incluem necessidade frequente de urinar e aumento da sede e da fome. Quando não é tratada, a diabetes pode causar várias complicações. Entre as complicações agudas estão a cetoacidose, coma hiperosmolar hiperglicémico ou morte.

Entre as complicações a longo prazo estão doenças cardiovasculares, acidentes vasculares cerebrais, doença renal crônica, úlceras no pé e retinopatia diabética.

Só cerca de 1 em 20 pessoas diabéticas tem diabetes tipo 1, a qual se apresenta mais frequentemente entre jovens e crianças. Este tipo de diabetes se conhecia como diabetes mellitus insulino-dependente ou diabetes infantil. Nela, o corpo produz pouca ou nenhuma insulina. As pessoas que padecem dela devem receber injeções diárias de insulina.

A quantidade de injeções diárias é variável em função do tratamento escolhido pelo endocrinologista e também em função da quantidade de insulina produzida pelo pâncreas.

A insulina sintética pode ser de ação lenta ou rápida: a de ação lenta é ministrada ao acordar e ao dormir (alguns tipos de insulina de ação lenta, porém, são ministradas apenas uma vez por dia) ; a de ação rápida é indicada logo antes de grandes refeições. Para controlar este tipo de diabetes é necessário o equilíbrio de três fatores: a insulina, a alimentação e o exercício.

Uma das melhores formas de tratar o Diabetes e evitar suas terríveis complicação é com o Programa de meu amigo, Dr. Patrick Rocha o Programa Diabetes Controlada clique no link e conheça mais sobre este incrível método que irá acabar com seu Diabetes.



Estima-se que em 2015 cerca de 415 milhões de pessoas em todo o mundo tivessem diabetes. Cerca de 90% dos casos eram diabetes do tipo 2, o que corresponde a 8,3% da população adulta. A doença afeta em igual proporção mulheres e homens. 

Em 2014, a tendência sugeria que a prevalência continuaria a aumentar. A diabetes aumenta pelo menos duas vezes o risco de morte prematura. Entre 2012 e 2015, a diabetes foi a causa de entre 1,5 e 5 milhões de mortes anuais. Estima-se que em 2014 o custo económico global da doença tenha sido de 612 mil milhões de dólares.

Seta  Arquivo

Acessar arquivo do faqBR Lista de FAQs criados, ordenados pela data da última atualização.

Seta  Área do usuário

Gerencie seu FAQ Crie um FAQ agora

Seta  Redes sociais

Compartilhar

 

Enviar

  • Enviar via e-mail
Política de privacidade  -  FaqBr  -  Desde 2012