Publique tutoriais, artigos, passo-a-passos, notícias etc.
No FaqBR você documenta facilmente tudo o que quiser. Você também pode integrar o FaqBR com seu site ou Blog. Crie sua conta agora, é grátis!

O jeito simples de explicar. O jeito fácil de entender.

audreidisse blog

dicas de moda saude beleza Suplementos em geral? Acesse nosso BloG:http://audreydisse.net

faqbr.com/audrey     stats 364 acessos, desde 19-fev-2018

  • audrey

dicas de moda saude beleza Suplementos em geral? Acesse nosso BloG:http://audreydisse.net

stats 364 acessos, desde 19-fev-2018

Seções

1.

Divulga videos canal youtube Vimeo musicas filmes Gratis Publicado em: 01/06/2018.  (Ocultar)

Divulga videos canal pequeno youtube videos facebook, whatsapp,vimeo ,dailymotion,filmes musicas esporte Tutorial gratis free e muito mais

Acesse o site>>>> divulgavideos.top

2.

Diagnóstico e Tratamento de Dores de Cabeça de sinusite Publicado em: 19/02/2018.  Última atualização: 01/06/2018 (Ocultar)

Sonhando em deitar-se na espreguiçadeira, a areia entre os dedos dos pés e o cocktail na mão. Os raios do sol se sentem bem, certo? Mas eles não são amigos de sua pele. Embora você não veja isso de imediato, eles lhe dão rugas e manchas de idade, e eles são a principal causa de câncer de pele. A exposição excessiva aos raios UV do sol ou das espreguiçadeiras é a principal causa do desenvolvimento de câncer de pele. Você precisa ter certeza de que está fazendo tudo o que pode para se proteger para que possa aproveitar seu tempo ao sol. Com a abordagem pensamos que seria o momento perfeito para compartilhar com você algumas das nossas melhores dicas para se manter seguro ao sol neste verão.

1. Procure sombra Das 11h às 15h, o sol está mais forte. Durante este período, recomenda-se que você fique fora do sol, pois está mais em risco de queimar ou desenvolver insolação. Se você está almoçando em seu jardim ou no lado do mar, você pode procurar sombra sob um guarda-sol para ter proteção máxima.


2. Mantenha-se hidratadoPassar muito tempo ao sol sem beber água irá fazê-lo cronicamente desidratado. Recomenda-se reduzir o consumo de bebidas com cafeína ou bebidas


alcoólicas durante os dias quentes, pois isso tenderá a torná-lo ainda mais desidratado. Você deve beber pelo menos oito copos de água todos os dias e ainda mais em dias quentes para se manter hidratado. A pele desidratada é mais propensa ao dano do sol, então tome muita água!

3. Use protetor solar Quando você está exposto ao sol, sempre tenha certeza de que está usando um protetor solar que é ideal para você. É importante saber qual protetor solar é adequado para você tipo


de pele e bloqueia a radiação ultravioleta A e ultravioleta B. Antes de aplicar seu protetor solar, sempre verifique seu prazo de validade. Geralmente, ele deve durar cerca de 12 meses a partir da abertura, além disso você também pode verificar o rótulo no produto. Sempre aplique liberalmente e lembre-se de reaplicar depois de nadar, mesmo que diga que é um protetor solar resistente à água.


Lembre-se também de que os raios UV rebatam areia, neve, concreto e água.


4. Vestuário Cubra com um chapéu que tonifica seu rosto, pescoço e orelhas e um bom par de óculos de sol. Ao decidir sobre qual tecido usar no verão, escolha o algodão para absorver o excesso de transpiração ou tecidos fechados que dão a melhor proteção. A pele que normalmente não é no sol é mais provável que queima. Então tome cuidado com suas costas, ombros e barriga. 5. Auto-bronzeado Em vez de expor-se a raios UV potencialmente nocivos, use um auto-bronzeamento para


alcançar esse brilho marrom saudável que você deseja. Agora que a contagem decrescente é para o verão e você vai gastar mais tempo ao ar livre, comece a praticar essas dicas seguras para o sol, para garantir férias maravilhosas e verão ao sol!
fonte:http://audreydisse.net

Seta  Arquivo

Acessar arquivo do faqBR Lista de FAQs criados, ordenados pela data da última atualização.

Seta  Área do usuário

Gerencie seu FAQ Crie um FAQ agora

Seta  Redes sociais

Compartilhar

 

Enviar

  • Enviar via e-mail
Política de privacidade  -  FaqBr  -  Desde 2012